1. Ações previstas para a semana: finalização do desenho do projeto, validação do cronograma de elaboração;
2. Ações realizadas na semana: Desenho do projeto e validação do cronograma;
3. Pendências principais: Horário para visita ao Sest/Senat e contato com montadoras, escolha do material adequado, forma de instalação da alavanca de marchas ao protótipo;
4. Dificuldades principais: Solucionar a instalação da alavanca de marchas ao protótipo, construção das primeiras partes do protótipo, como o suporte de madeira e alavancas haja vista a dificuldade de se trabalhar com os materiais;
5. Materiais práticos a providenciar: Modelo de caixa de marcha real (CORPO DE BOMBEIROS), rolimãs;
6. Materias teóricos a providenciar: Visita bombeiro (apresentação);
7. Contatos a realizar: Secretaria do Sest/Senat, montadoras, Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais;
8. Idéias a explorar: Montagem do protótipo usando apenas madeira;
9. Encaminhamentos para semana seguinte: Construção das primeiras partes do protótipo, como o suporte de madeira e alavancas;
10. Encaminhamentos para semanas posteriores: Continuar com as publicações semanais, e a construção;
11. Análise do cumprimento do cronograma: O grupo manteve o cumprimento do cronograma, atendo-se às datas propostas;
12. Avaliação do andamento do projeto: Passamos por dificuldades relacionadas à escolha do material adequado para a construção do protótipo, porém estamos com bons contatos e idéias bem avançadas para o projeto;
13. Observações e comentários gerais: Sem comentários.
quarta-feira, 14 de abril de 2010
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